TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TV

Depois de Silvio Santos, Temer participa do programa do Ratinho

O presidente já participou de dois programas no SBT para divulgar a reforma da Previdência.

Por Redação T5 Publicado em
Temer e ratinho

Michel Temer voltou a afirmar nessa segunda-feira (29), no programa do Ratinho, que sem a reforma, a Previdência irá quebrar.

O presidente respondeu a perguntas do apresentador e a outras gravadas na rua com a população. Temer havia conversado também sobre a reforma da Previdência no programa Silvio Santos, exibido no domingo (28).

Veja também:

- Em participação no Programa Silvio Santos, Temer defende reforma da Previdência

- Temer almoça na casa de Silvio Santos e acerta participação em programas do SBT

“A previdência quebra. Você veja o caso da Grécia e de Portugal. Há pouquíssimo tempo, foi preciso fazer [nesses países] uma reforma da Previdência e cortar pensões de aposentados e vencimentos de servidores públicos porque tardaram muito a fazer a reforma”, disse Temer.

“Nós estamos pensando em impedir uma reforma muito mais radical. Porque se não fizermos agora, daqui a dois, três anos no máximo, teremos uma reforma radical que vai prejudicar os aposentados”, completou.

O presidente gravou sua participação no Programa do Ratinho no dia 18 de janeiro. A conversa foi exibida na noite de segunda-feira (29) pelo SBT.

Questionado pelo apresentador sobre as empresas com dívidas com a Previdência, Temer disse que a Advocacia-Geral da União (AGU) está acionando judicialmente todas as instituições.



Relacionadas