Bruno Roberto deixa Secretaria de Esporte e alimenta possível rompimento com governador
O agora ex-secretário, Bruno, tratou de desmentir estremecimentos na relação com os socialistas e disse que vai se dedicar mais ao Partido da Republica.
Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto pediu exoneração ao governador Ricardo Coutinho (PSB) do cargo de secretário de Esporte, Juventude e Lazer, alegando motivos pessoais.
O fato repercutiu na cena política como um possível rompimento entre o pai do secretário, o federal Wellington Roberto, que controla o Partido da República no estado (PR) e o governador.
O agora ex-secretário, Bruno, tratou de desmentir estremecimentos na relação com os socialistas e disse que vai se dedicar mais ao Partido da Republica com as movimentações para este ano.
Outro fato revelado com o pedido de demissão seria um convite em aberto do senador Maranhão para que o PR compor chapa com o emedebista ocupando a vice na majoritária. Sobre o assunto, Wellington Roberto afirmou que apenas tem mantido conversas com Maranhão, mas que continua aliado de Ricardo Coutinho.
A informação foi veiculada no Jornal da Manhã, na Rádio Jovem Pan. Ouça o programa na íntegra:
carregando player...