Cássio Cunha Lima defende unificação da oposição para eleições de 2018
Para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) o ano em curso é fundamental para a oposição.
Para alguns políticos paraibanos, o desgaste vivenciado durante o ano de 2017 ficou para trás. Com o início de 2018, emergem conversas, posicionamentos e novas perspectivas. Para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) o ano em curso é fundamental para a oposição. Com a chegada das eleições, o parlamentar defende uma unificação da oposição.
+ Jair Bolsonaro anuncia filiação ao PSL
Durante uma entrevista veiculada no programa Tambaú Debate, da TV Tambaú, o senador defendeu uma candidatura única para a oposição. “Em primeiro lugar, é possível que os partidos tenham seus pré candidatos. Estou priorizando a reeleição para o senado. Particularmente acho que devemos construir uma candidatura unificada da oposição. Se isso for possível, ótimo”, afirmou. “Se não foi possível, isso não é o fim do mundo”, completou.
Questionado sobre a decisão de Romero Rodrigues (PSDB), o senador disse que é importante entender o momento político do estado para que assim, Romero decida suas intensões.
+ Fogos podem ter causado morte de cadelinha, na Paraíba
“Acredito que a prioridade de Romero é a administração local. Para ele, é importante aguardar a realização das pesquisas e estudos”, relatou.
Cássio ainda aproveitou para falar sobre o governo do estado. Em determinado momento, o senador teceu elogios ao que considerou como ‘continuidade dos trabalhos’ executados por Ricardo Coutinho. “Aquilo que eu projetei para a Paraíba foi finalizado. Alguns méritos são do governador Ricardo Coutinho. Tenho um mandato no Senado que não envergonha a Paraíba”, finalizou.