Para presidente da ALPB, prefeitura está atrapalhando instalação de home center
Nesta quinta-feira (14), Gervásio Maia (PSB) se posicionou sobre o assunto.
Esta semana, os holofotes da política paraibana apontaram para a chegada do grupo empresarial Ferreira Costa no estado. Com instalação prevista para João Pessoa, o assunto gerou repercussão e dividiu opiniões entre representantes políticos.
Leia mais: Vereador diz que oposição quer transformar instalação de home center em assunto político
Nesta quinta-feira (14), em visita ao Palácio da Redenção, no centro de capital, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), se posicionou sobre o assunto. Segundo o parlamentar, a prefeitura da capital está atrapalhando um grande benefício para o povo paraibano.
Saiba também: Governador chama Cartaxo para discutir instalação de empresa que vai gerar mais de 500 empregos em JP
“Eu fico muito triste, até mesmo meio que revoltado, porque estamos em uma época como essa em que o que mais se deseja é a geração de emprego e renda, e a empresa já tem mais de 100 anos trabalhando por aí afora em outros estados gerando 3.500 empregos e querendo trabalhar na Paraíba e a prefeitura municipal agindo dessa forma”, disse.
Com apenas um clique: Grupo Ferreira Costa protocola novo projeto para instalação de home center em João Pessoa
Questionado se a assembleia tem intenção de convocar uma sessão para discutir o tema, Gervásio disse que o assunto está longe de ser esgotado. “Avançará a partir daqui. O Ministério Público se fez presente, a imprensa também que dará uma boa parcela de contribuição no tema. Os avanços serão dados, e se preciso for, nós faremos”, completou.
As declarações foram veiculadas na rádio Arapuan FM.