Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
Política

Benjamim Paiva garante permanência na presidência do PHS

Presidente da legenda rebate declarações de Expedito Leite de que assumiria o posto na Paraíba.

Por Redação T5 Publicado em
BENJAMIN PAIVA JR 456x465
ouça este conteúdo

O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Benjamin Paiva, rebateu as declarações do ex presidente da legenda, Expedito Leite. A informação foi dada pelo jornalista Guto Brandão, no Jornal da Manhã da Jovem Pan Paraíba, desta quarta-feira (13).

Segundo Expedito, o partido havia sofrido uma intervenção nacional, e por conta disso voltaria a presidência do PHS, destituindo assim o atual presidente, Benjamim Paiva.

Ele se apoia na decisão do juiz Mário Henrique Silveira de Almeida, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, que pediu o afastamento do presidente nacional do partido, Eduardo Machado, por entender que a assembleia que deu o cargo ao atual presidente foi "cheia de nulidade e de abuso de direito do réu".

Mas o atual presidente da legenda afirma que por se tratar de uma ação ordinária, a decisão só tem efeito em transitado e julgado, ou seja, em última instância.

Sendo assim, fica garantida a ata que assembleia que instituiu Eduardo Machado como presidente nacional do partido, e por consequência, todas as decisões tomadas pela nova executiva nacional / como a presidência do diretório estadual do PHS por Benjamim Paiva.



Relacionadas
noscript