Repercussão: Vereadores rebatem Estella Bezerra e cobram desculpas
Na lista dos nomes que rebateram a afirmação de Estella, está os vereadores Carlão (PSDC) e Raissa Lacerda (PSD).
Uma onda de críticas protagoniza o cenário político da Paraíba após a declaração da deputada Estella Bezerra (PSB), que em discurso afirmou que a população está acuada com a postura dos policiais militares. Na lista dos nomes que rebateram a afirmação de Estella, está os vereadores Carlão (PSDC) e Raissa Lacerda (PSD).
Leia mais: Deputada diz que população se sente acuada com presença da polícia
“A gente sabe da grande infelicidade que a deputada Estela tem. A gente sabe muito bem quem se sente amedrontado e acuado com a presença da polícia são os ‘cabra safados’, corruptos, bandidos, homens maus e traficantes. Esses se sentem amedrontados e acuados com a presença da polícia. É preciso que a gente saiba que os homens de bem não tem medo da polícia, não. Apoiam tudo quanto é ação”, disse Carlão.
Raissa Lacerda Foto: Reprodução / InternetQuem também não deixou por menos foi a deputada Raissa Lacerda (PSD), após comemorar a sanção da Lei que impossibilita Cagepa e Energisa de inserir nome dos consumidores no Serviço de Proteção ao Crédito e Serasa, a representante aproveitou seu discurso na Câmara para rebater Estella.
Fique sabendo: Governos e aliados querem definir apoios
“Quem tem medo de polícia é bandido. Ela não pode desmerecer essa categoria de homens e mulheres de bem”, disse. Segundo Raissa, a deputada deve se retratar. “Não houve pedido de desculpa, é o mínimo que pode-se fazer”, concluiu.