Secretário e vereador trocam acusações após denúncias contra prefeitura
Para Roberto Baunilha, vereador está de olho nas eleições de 2020.
O presidente da Câmara da cidade de Sapé, Johni Rocha (PSDB), vem ganhando destaque após fazer denúncias contra o prefeito Roberto Feliciano (PSB).
Segundo Johni, a prefeitura estaria cometendo o crime de apropriação indébita. Isso porque, segundo a denúncia, os valores dos empréstimos consignados feitos pelos funcionários da prefeitura não estavam sendo repassados ao banco Bradesco.
Leia mais: Prefeitura paraibana tem gastos elevados com publicidade e propaganda; ouça
O secretário de comunicação institucional de Sapé, Romero Baunilha, desmentiu as denúncias. As informações foram repercutidas no Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan João Pessoa.
Ele afirma que o caso é apenas uma questão de ajustes entre a prefeitura e a instituição financeira e que o presidente da câmara quer na verdade desviar o foco das notícias que dão conta dos seus gastos excessivos a frente da Câmara Municipal. Johni seria alvo, inclusive, de alertas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).
carregando player...O secretário acredita que tais denúncias tenham apenas cunho político com o intuito de atacar a atual gestão, já que Johni teria pretensões de se lançar candidato a prefeito nas eleições de 2020.
Veja ainda: Alunos novatos têm até o dia 21 para fazer matrícula nas escolas estaduais
carregando player...