Oposição cochila e Wilson Santiago “leva” partido para João Azevedo
Parece que o chá da tarde girassol foi mais proveitoso que o almoço tucano para o PHS.
Parece que o chá da tarde girassol foi mais proveitoso que o almoço tucano para o partido humanista da solidariedade, o PHS. Segundo o presidente da legenda, Benjamim Paiva, um encontro deixou o partido mais próximo de um apoio a pré-candidatura do ao Governo do Estado pelo então secretário João Azevedo.
Contudo, tal movimentação política teve uma terceira figura para que este acordo esteja praticamente selado. O PTB, partido da base aliada do PSB no governo, é quem está intercedendo todo o apoio do PHS.
Na semana passada, Benjamim havia sido procurado por pré-candidatos e representantes de grupos políticos do estado. O dirigente da sigla humanista se reuniu com o senador Cássio Cunha Lima no início da tarde e horas depois se encontrou com o secretário de recursos hídricos e pré-candidato pelo PSB, João Azevedo.
Com o encontro desta segunda-feira (27), Wilson Santiago e Wilson Filho entraram na briga e não estão medindo esforços para trazer Benjamin Paiva e a sua legenda para o lado de João Azevedo. E, de acordo com as palavras do próprio Benjamim, o acordo está 90% fechado.
Com informações de Wanderson Fernandes/Rádio Jovem Pan João Pessoa