Ricardo rebate críticas e diz que “quem está aparecendo são as obras”
“Eu digo apenas que não sou eu que estou aparecendo, são as obras. Esse caminho de esgaçamento não é bom", revelou.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu as acusações feitas pelo Tribunal de Contas do Estado, que, através da Côrte de Contas, em suposto relatório, apontou uma superexposição da figura do governador durante os anúncios de obras inauguradas pelo governo. Na manhã desta quarta-feira (22), Ricardo participou do seminário “Ranking de Competitividade”, que aconteceu no Palácio da Redenção, em João Pessoa.
“Eu digo apenas que não sou eu que estou aparecendo, são as obras. Esse caminho de esgaçamento não é bom. Tô dizendo isso aqui extremamente desarmado. Suspenderam o empreender e até hoje não disseram o que era”, exclamou. Demonstrando descontentamento com as acusações, Ricardo disse que se for pra alguém aparecer, esse alguém deve ser o autor das iniciativas.
Leia mais: Ricardo Coutinho ironiza adversários, “venci quem se dizia imbatível”.
Um dos objetivos da denúncia, é cessar a produção de propagandas que tenham o governador do estado como protagonista. O governador não digeriu o assunto e revidou.
“Eu não tenho culpa que graças a Deus o governo é o melhor de todos os tempos. E eu vou colocar quem, o meu opositor? Quem está fazendo as obras sou eu ou ele? Não é por aí que instituições devem ser conduzidas”, concluiu.
As declarações foram veiculadas na rádio 98 FM.