Manoel Júnior ataca Ricardo: "Ele teme o fim do mandato"
A disputa entre o vice-prefeito e o governador do estado é palco de repercussões.
O clima entre o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, não anda amigável há muito tempo. Na semana passada, por exemplo, os representantes estamparam noticiários pela troca de farpas e acusações. Se um falava, o outro retrucava e o clima foi piorando.
No início da tarde desta sexta-feira (10), o vice-prefeito do estado concedeu uma entrevista à rádio Correio FM. Questionado sobre os problemas com o governador, Manoel se posicionou a respeito e disse que Ricardo teme o fim do seu mandato. “Identifico no perfil do governador o temor por seu final de mandato e o projeto dele que envelheceu”, exclamou.
As vésperas do período eleitoral, o vice-prefeito declarou ser lamentável e prejudicial essa troca de críticas com o governador. “Acho lamentável. A Paraíba e o povo paraibano não quer saber de disputas com seu ninguém. Obviamente, o povo está interessado naquilo que os políticos vão fazer para melhorar a vida da população. E não foi nessa linha que o governador levou o debate”, finalizou.