Áudio: Cássio diz que políticos têm o hábito de destruir a imagem dos oponentes
O senador falou sobre os recentes casos de acusações entre o vice-prefeito, Manoel Junior, e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
O tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano falou dos “Desafios para a formação educacional de surdos no Brasil". Autor de uma lei, que permite cotas para deficientes físicos em universidades e institutos federais, o senador Cássio Cunha Lima comenta a importância da inclusão.
Para Cássio, as mudanças para acessibilidade em todos os âmbitos são essenciais. “A Lei 13.409, de minha autoria, permite que deficientes físicos tenham mais oportunidades à educação nas universidades públicas e institutos.”, comentou.
Mesmo assim, Cássio afirma que isto é só um começo devido a falta de acessibilidade que essas pessoas enfrentam. “A sociedade precisa avançar rapidamente. As calçadas, por exemplo, são obstáculos diários para cadeirantes em todo país”, disse.
Sucessão - Sobre
as eleições do próximo ano, na Paraíba, Cássio lamentou as discussões entre os políticos. Ele falou sobre os recentes casos
de acusações entre o vice-prefeito Manoel Junior e o governador da
Paraíba, Ricardo Coutinho. “Aqui na Paraíba, os políticos têm o
hábito de fazer campanha destruindo a imagem dos outros. Sou a favor
da discussão de problemas que a sociedade enfrenta. É nisto que o
eleitor está interessado.” afirma.
As informações foram veiculadas na Rádio Jovem Pan João Pessoa 102.5
carregando player... carregando player... carregando player...