"O estilo dele é eu quero, eu posso e eu mando", dispara Ruy Carneiro contra RC
A gestão controladora de Ricardo Coutinho seria, na opinião do presidente do PSDB, o motivo de problemas em diversos setores do governo.
O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, fez um balanço sobre sua atuação à frente da sigla e aproveitou para tecer críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista na noite desta segunda-feira (6).
Para Ruy, os paraibanos colhem hoje os frutos de uma administração não participativa e mal planejada. A gestão controladora do governador Ricardo Coutinho seria, na opinião do presidente do PSDB, o motivo de problemas em diversos setores.
"O estilo dele é eu quero, eu posso e eu mando. Ele sinaliza que não confia na própria vice-governadora e até mesmo aliados dele já disseram isso", frisou.
Ele disse ainda que no PSDB e aliados, as coisas são conduzidas sempre de maneira democrática, ouvindo e considerando a todos, planejando ações.
"Aqui não existe coronel, não existe chefe, aqui todo mundo fala. Pode até transparecer divergência, mas isso é fruto de um processo democrático. Estamos no formato aliança, ao contrário do governo do estado", ressaltou.
Ruy deve ser reconduzido à presidência da legenda nos próximos dias e ressaltou que não haveria problema se outra pessoa assumisse a vaga: "Fiz minha parte, nunca usei a estrutura partidária para meu próprio benefício, conseguimos avançar nas eleições passadas e tivemos bons resultados. Hoje somos o partido que mais governa paraibanos, sempre agi consultando os pares e trabalhando democraticamente".