Advogado de Berg Lima explica porque o julgamento foi adiado
"É necessário ver as instâncias contidas no processo", disse.
O julgamento da denúncia contra o prefeito afastado de Bayeux seria realizado nesta quarta-feira (1) no Tribunal de Justiça da Paraíba mas acabou adiado após o pedido feito pelo advogado de Berg, Raoni Vita. O representante alegou que entrou no caso há pouco tempo e ainda não se inteirou sobre os detalhes do processo.
Em entrevista veiculada na rádio Arapuan FM, o advogado deu detalhes sobre o pedido de adiamento. “O processo é um processo que corre em segredo de justiça. Também por isso, nós não estávamos habilitados nesse processo até a data de ontem. Nós requeremos ingresso, houve o pedido de renúncia do mandato do advogado anterior, então agora passaremos a conhecer o processo que corre aqui no tribunal de justiça. Nós estamos habilitados no de Brasília, que diz respeito a outras circunstâncias, então agora nos habilitaremos aqui, teremos conhecimento das questões que estão postas inclusive na defesa que já foi apresentada para nos prepararmos para o julgamento que deve acontecer em breve, inclusive fazer novos requerimentos se assim for o caso.
Segundo Raoni, é necessário ver as instâncias contidas no processo. “Vamos estudar se o fato novo ocorrido na semana passada deverá ser trazido ou não para esse processo dependendo do que nele constar”, finalizou.