Luciano Cartaxo fala sobre eleições e cutuca governador: “Não acredito em governo de um homem só”
"É possível reunir parceiros pensando um projeto que leve qualidade de vida para o povo da PB", disse.
Uma conversa que a cada instante é estreitada. Aos poucos, emergem as figuras que vão se tornar candidatos nas eleições em 2018 na Paraíba, e isso é feito de maneira pública. Não é novidade que Luciano Cartaxo, atual prefeito de João Pessoa, expressa, nas entrelinhas, o desejo de assumir a chefia no governo do estado. Na manhã desta segunda-feira (30) o prefeito falou, de maneira contida, sobre esse desejo.
“Nós temos maturidade política suficiente para superar os desafios, de buscar os parceiros, de construir um projeto junto. Na vida e na política ninguém faz nada sozinho. Eu não acredito em governo de um homem só. Acredito que é possível você reunir parceiros pensando um projeto que leve qualidade de vida para o povo da Paraíba, um projeto que leve em consideração o ser humano, o cidadão”, disse.
Planejando 2018, Cartaxo foi direto e sucinto. O representante assumiu que o próximo ano é de fundamental importância para o quadro político. Ele também falou sobre o que pretende implantar no estado: “um projeto estruturante para o estado da Paraíba e isso vai ser construído por muitas mão, com muito diálogo e então isso vai ser dado passo a passo neste processo de construção. Não tenho dúvidas que o ano que vem é um ano decisivo para que se possa elaborar um projeto e puder ofertar ao povo da Paraíba”, finalizou.
As declarações foram veiculadas na rádio 98 FM.