“Estão querendo confundir e desmoralizar a justiça”, diz vereador ao defender novas eleições em Bayeux
O vereador disse ainda que o que aconteceu com o ex-prefeito para o que aconteceu com o atual é fichinha.
O vereador Adriano Martins, líder da oposição na Câmara de Vereadores de Bayeux, lamentou tudo que vem ocorrendo na cidade desde o flagrante de um suposto recebimento de propina pelo prefeito afastado Berg Lima (sem partido) até o último episódio em que o interino, Luiz Antônio, aparece num vídeo pedindo R$ 100 mil a um empresário para vazar denúncias contra Berg.
“O que aconteceu com o ex-prefeito para o que aconteceu com o atual é fichinha. Só acho que não podemos justificar um erro cometendo outro. É isso que estão querendo fazer”, disse.
O vereador destacou ainda que não os escândalos têm como objetivo desmoralizar a justiça.
“Não entra na minha cabeça que o prefeito atual possa ter armado para ele (Berg). Ele pegou aquela propina por que quis. Hoje eles estão querendo confundir e desmoralizar a justiça e os 100 mil habitantes dessa cidade. Se hoje o prefeito interino for afastado eu vou lutar por novas eleições, para que Bayeux decida o seu próximo administrador”, ponderou.
Para Adriano, se os órgãos encontrarem provas contra o interino, ele pedirá o afastamento, assim como fez no caso de Berg Lima. “Não tenha dúvidas de que se a justiça achar algum erro, eu não vou de maneira alguma poupá-lo”, revelou, acrescentando que “se errou, tem que pagar”.