Foragido envolvido em crimes violentos é morto em operação policial no brejo paraibano
O suspeito estava refugiado na zona rural do brejo paraibano desde que cometeu o assassinato de sua esposa com golpes de faca na cidade de Arara
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 21ª Delegacia Seccional de Solânea, com apoio da Polícia Militar (7ª CIPM), conduziu uma operação na noite desta terça-feira (20) que resultou na neutralização de um indivíduo de alta periculosidade na cidade de Arara. Durante a ação, houve troca de tiros, e o criminoso foi morto.
O suspeito, identificado como Moisés Lima de Sena Moura, de 23 anos, estava refugiado na zona rural do brejo paraibano desde que cometeu o assassinato de sua esposa com golpes de faca na cidade de Arara, no ano passado.
Moisés era considerado um dos criminosos mais perigosos da região e já respondia a processos por assaltos violentos. Enquanto esteve foragido, foi identificado e indiciado por diversos outros roubos nas cidades de Arara, Solânea, Bananeiras e Serraria.
A operação que culminou na morte de Moisés também envolveu o criminoso Fábio Cesário, conhecido como Fabinho, que havia sido morto em um confronto anterior com a Polícia Civil. Fabinho era cúmplice de Moisés em uma série de crimes, incluindo o assassinato de um idoso durante um assalto no Sítio Cacimba da Várzea, em Solânea, no final de julho.
No momento do cerco à residência onde Moisés estava escondido, ele resistiu à prisão, disparando contra os policiais. Em resposta, os agentes conseguiram alvejá-lo. Moisés foi socorrido e levado ao hospital de Solânea, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No momento do confronto, ele portava um revólver.