TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
caso júlia dos anjos

Caso Júlia dos Anjos: acusado diz que viu mãe asfixiar adolescente com travesseiro

Josélia dos Anjos reagiu com indignação à acusação

Por Redação T5 Publicado em
Júlia dos Anjos, de 12 anos, foi morta pelo padrasto
O julgamento do acusado de estuprar e assassinar a adolescente Júlia dos Anjos será realizado nesta terça (18) (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

O julgamento do acusado de estuprar e assassinar a adolescente Júlia dos Anjos será realizado nesta terça-feira, onde ele enfrentará o júri popular. Em entrevista ao programa "O Povo na TV" da TV Tambaú, o advogado de defesa, Daniel Alinsson, declarou que será apresentado um novo suspeito pela morte da jovem, sugerindo que poderia ser a mãe de Júlia. O advogado argumenta que é improvável que a mãe não tenha ouvido nada durante o crime.

Por outro lado, a advogada de acusação, Sarah Maciel afirmou a repórter Pollyana Sorrentino que essa tática já era prevista, ressaltando que estratégias semelhantes foram utilizadas em outros casos famosos, como o de Anielle Teixeira e relembra que o acusado confessou mais de uma vez o crime.

A mãe de Júlia, Josélia dos Anjos, visivelmente abalada, reagiu com indignação à acusação e qualificou o advogado como "doente". Confira as entrevistas na íntegra:



Relacionadas