Dupla invade casa atirando e deixa homem morto e mulher ferida na Paraíba
Caso aconteceu no município de Gado Bravo, no Agreste paraibano
Na madrugada desta sexta-feira (9), uma ocorrência assustou os moradores da zona rural do muniípio paraibano de Gado Bravo. Criminosos invadiram uma residência e, após arrombarem uma janela do quarto do casal, efetuaram vários disparos de armas de fogo. O alvo dos atiradores foi Cícero Alfredo de Santana, de 38 anos, que veio a óbito no local após ser atingido pelos tiros.
Além do homem, sua esposa, de 34 anos, também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e encaminhada pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande e segue em estado grave. A médica Marina Gomes, responsável pelo atendimento da vítima, informou que a paciente apresenta ferimentos por arma de fogo na região do abdômen e necessita de cuidados intensivos. O quadro é grave.
Ainda segundo informações da polícia, o homem era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, porém, a motivação do crime ainda não foi confirmada pelas autoridades. A polícia ressalta que não fará conclusões precipitadas e que seguirá investigando o caso para esclarecer os fatos.