Homem que instalava cerca elétrica é morto a tiros em João Pessoa
Crime aconteceu na região do Velentina Figueiredo, an Zona Sul
Na tarde desta quarta-feira (10), um homem identificado como Robiano dos Santos, de 49 anos, mais conhecido como "Robinho", foi morto a tiros nas proximidades da Avenida Funcionário Público Paulo Antônio Bastos Portela, mais conhecida como Rua do Jarro, no loteamento Cidade Maravilhosa, bairro Gramame, região do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
A vítima estava realizando a instalação de uma cerca elétrica em um imóvel quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto, que efetuaram disparos contra ele.
A polícia informou que, junto ao corpo de Robinho, estava uma arma, que foi recolhida pela esposa e colocada dentro de um veículo.. Em seguida, a PM recolheu esse armamento.
Com a vítima, a perícia recolheu dois pentes de munições. O perito informou também que ele foi atingido por cerca de quatro tiros, inclusive nas mãos direita e esquerda.
De acordo com informações da família, há alguns meses, a vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, cujo motivo ainda não é conhecido.
O delegado Giovanni Giacomelli disse que o homem que sofreu o ataque não era morador da região e estava instalando um sistema de segurança em um imóvel por trabalhar no ramo. Ele disse também que, apesar de ter uma câmera de monitoramento próximo ao local, ela não registrou o momentos do crime.
A vítima tinha uma licença de arma para Colecionador, Atirador Esportivo ou Caçador (CAC).
O serviço de atendimento de urgência (SAMU), acionado para o local, confirmou o óbito, e a Polícia Militar isolou a área para investigação.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia está em processo de coleta de informações para esclarecer os detalhes do ocorrido.