Jovem é executado após moto quebrar em área dominada pelo crime na PB
Um amigo da vítima ficou ferido
Na cidade portuária de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, um jovem foi executado com aproximadamente 19 tiros, na noite deste domingo (7). As circunstâncias do crime revelam que a vítima, que estava na companhia de um amigo, teve sua vida ceifada após a moto em que estavam quebrar em uma área supostamente dominada por uma facção criminosa.
As primeiras informações sugerem que o jovem pode ter sido confundido pelos criminosos, mas o que chama a atenção é o fato do crime ter ocorrido durante a madrugada, enquanto a vítima tentava ligar a moto junto com seu amigo. A amigo conseguiu escapar, mas encontra-se em estado grave, internado no Hospital de Trauma de João Pessoa.
Embora o homicídio tenha ocorrido na noite anterior, o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8), às margens de uma estradinha de barro no bairro Jardim Camboinha, em uma região de difícil acesso. Moradores relataram ter ouvido diversos tiros na noite anterior, mas a polícia não conseguiu identificar o local exato dos disparos durante a varredura noturna.
A Polícia Civil, ao chegar ao local, constatou pelo menos 19 tiros, todos na região da cabeça, indicando uma possível execução. Segundo informações, os dois homens estavam em uma balça (uma pequena embarcação) e decidiram ir embora em uma moto após uma falha mecânica. Os criminosos, ao se aproximarem, dispararam contra eles, atingindo apenas a vítima fatal.
O amigo da vítima, que conseguiu fugir, está sendo tratado no Hospital de Trauma em estado grave. A polícia agora conduzirá a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.