Recebe alta criança vítima de ataque a tiros em Bayeux, na PB
Após cerca de 10 dias de internação, a menina de 8 anos que foi baleada no bairro da Imaculada, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, recebeu alta nesta segunda-feira (23) e já está em casa. O incidente chocou os moradores da região e deixou dois mortos, entre eles a tia da menina. As autoridades ainda investigam o caso e a mãe da criança agradeceu a Deus pela recuperação da filha.
Testemunhas relataram que, na noite de 11 de outubro, dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos contra um grupo de pessoas que estava reunido em frente a uma residência. Um dos alvos, um homem, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Logo em seguida, os agressores seguiram em direção a uma rua próxima e dispararam contra uma mulher e sua sobrinha. A criança foi ferida no ataque, enquanto a tia, Géssica Kaline, veio a óbito no local. O corpo da mulher foi sepultado na manhã do dia 13 de outubro, no cemitério de Bayeux.
A menina, graças aos cuidados médicos, está bem e foi liberada do Hospital de Emergência Trauma, em João Pessoa, onde recebeu tratamento.
A polícia e demais órgãos competentes seguem investigando o caso.
Leia também: