TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
em assunção

Mulher de 38 anos é baleada em clínica de depilação na PB

A mulher, que também trabalha no Fórum de Taperoá, foi socorrida em estado grave

Por Carlos Rocha Publicado em
Morre mulher que se queimou ao usar álcool para cozinhar por falta de gás
Morre mulher que se queimou ao usar álcool para cozinhar por falta de gás (Foto: Secom-PB)

Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos, encontra-se em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande, após ser vítima de um ataque a tiros na segunda-feira, dia 23, em uma clínica de depilação no município de Assunção, Paraíba.

A vítima é proprietária de uma clínica de depilação na cidade e estava no estabelecimento no momento do incidente. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram à clínica e, após perguntarem por ela, questionaram se havia algum problema na conexão com a internet. Momentos depois, um dos suspeitos adentrou o estabelecimento, forçou Jaidete a ir para o banheiro e, em seguida, efetuou um disparo à queima-roupa, atingindo-a na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prontamente socorreu Jaidete, encaminhando-a ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde a mesma deve passar por cirurgia. De acordo com informações médicas, o estado de saúde de Jaidete é considerado grave.

O Dr. Alfredo Daniel, membro da equipe médica que atendeu a vítima, descreveu a situação: "Essa paciente entrou pela sala vermelha em estado gravíssimo, com o ferimento por arma de fogo transfixante no crânio. Ela está em estado muito crítico, e vamos realizar uma abordagem cirúrgica para tentar reduzir o risco o mais rápido possível. Após a cirurgia, serão providenciados cuidados intensivos, e a paciente será monitorada."

Além de ser proprietária da clínica de depilação, Jaidete trabalha no Fórum de Taperoá. Até o momento, as autoridades não dispõem de informações sobre os suspeitos envolvidos no crime ou sobre as possíveis motivações por trás do ataque. A Polícia Civil está conduzindo investigações para esclarecer o caso.

Leia também:



Relacionadas