Mulher de 38 anos é baleada em clínica de depilação na PB
A mulher, que também trabalha no Fórum de Taperoá, foi socorrida em estado grave
Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos, encontra-se em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande, após ser vítima de um ataque a tiros na segunda-feira, dia 23, em uma clínica de depilação no município de Assunção, Paraíba.
A vítima é proprietária de uma clínica de depilação na cidade e estava no estabelecimento no momento do incidente. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram à clínica e, após perguntarem por ela, questionaram se havia algum problema na conexão com a internet. Momentos depois, um dos suspeitos adentrou o estabelecimento, forçou Jaidete a ir para o banheiro e, em seguida, efetuou um disparo à queima-roupa, atingindo-a na cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prontamente socorreu Jaidete, encaminhando-a ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde a mesma deve passar por cirurgia. De acordo com informações médicas, o estado de saúde de Jaidete é considerado grave.
O Dr. Alfredo Daniel, membro da equipe médica que atendeu a vítima, descreveu a situação: "Essa paciente entrou pela sala vermelha em estado gravíssimo, com o ferimento por arma de fogo transfixante no crânio. Ela está em estado muito crítico, e vamos realizar uma abordagem cirúrgica para tentar reduzir o risco o mais rápido possível. Após a cirurgia, serão providenciados cuidados intensivos, e a paciente será monitorada."
Além de ser proprietária da clínica de depilação, Jaidete trabalha no Fórum de Taperoá. Até o momento, as autoridades não dispõem de informações sobre os suspeitos envolvidos no crime ou sobre as possíveis motivações por trás do ataque. A Polícia Civil está conduzindo investigações para esclarecer o caso.
Leia também: