Entrevista | Mãe de crianças estupradas na PB apela por justiça
A Polícia Civil concluiu o inquérito nesta sexta-feira (4)
ouça este conteúdo
|
readme
|
Após a Polícia Civil da Paraíba indiciar um homem por suspeita de estupro contra os filhos da noiva, em Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, a mãe das crianças, de 2 e 12 anos, concedeu entrevista à TV Tambaú e fez um desabafo sobre os acontecimentos. A Polícia Civil concluiu o inquérito nesta sexta-feira (4).
Em entrevista, Aline, mãe das vítimas, afirmou que as provas do acontecimento são concretas. "O meu filho tem 12 anos. Um dia ele vai ter 20, 30, 40… E a fala dele é uma só, porque é a verdade. E a verdade não tem curva. Um dia Deus vai mostrar a todo mundo, que realmente aconteceu."
A mãe também deixou um recado para a população. "Cuidado, gente. Um abusador, ele nunca é uma pessoa que está do outro lado, ele tá tão próximo e a gente não consegue enxergar. O meu apelo, como mãe e como mulher, é: que a Justiça seja feita. Eu não ia nunca expor meus filhos e minha vida."
Confira a matéria exibida na TV Tambaú:
Denuncie
A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.
De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.
Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.
Leia também: