Cinco suspeitos de matar produtor rural são presos na Paraíba
No mês passado, o homem apontado como executor do crime foi detido. Agora, a polícia prende novos suspeitos.
Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (17), durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil entre as cidades de Boa Ventura e Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O grupo é suspeito de envolvimento na morte de um produtor rural em 2022.
Luiz Weber Antony de Faria Júnior, de 60 anos, mais conhecido como Júnior de Nereida, desapareceu no mês de agosto do ano passado. O corpo, no entanto, só foi encontrado em abril deste ano pela própria filha da vítima. Os restos mortais estavam em uma propriedade da família.
A partir daí, a polícia prendeu o principal suspeito pelo crime - que foi detido no mês passado em decorrência de uma ação conjunta das polícias da Paraíba e do Ceará. As investigações seguiram até as novas prisões, que, segundo o delegado Paulo Ênio, acontecem em decorrência de mandados de prisão temporária. Além disso, uma busca domiciliar foi realizada em João Pessoa.
Ainda segundo Paulo, há uma pessoa foragida. Ainda na ocasião de hoje, duas armas de fogo foram apreendidas. Os presos foram encaminhados à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.
Confira a matéria exibida no programa O Povo Na TV, da TV Tambaú:
Leia mais: