Grupo espanca assaltante e toma itens que ele tinha roubado em ônibus na PB
A polícia foi acionada pelos passageiros do coletivo, que avistaram a viatura
Um homem foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da de João Pessoa após ter sido intensamente espancado e esfaqueado. Segundo relatos do sargento Onildo, da Polícia Militar, o incidente ocorreu logo após o indivíduo assaltar um ônibus. Após o crime, ele desceu nas proximidades da comunidade São Rafael, situada entre os bairros da Torre e do Castelo Branco, na capital paraibana. Pessoas que estavam na comunidade teriam perseguido o assaltante, agredindo-o e desferindo facadas. Além disso, também tomaram posse dos objetos que ele havia furtado do ônibus.
A polícia foi acionada pelos passageiros do coletivo, que avistaram a viatura. O homem foi encontrado às margens da BR-230 e prontamente encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com o policial, a vítima estava perdendo muito sangue e foi direcionada para a ala vermelha do hospital. Além dos ferimentos causados pelo espancamento e pelas facadas, o homem possuía um mandado de prisão em aberto por assalto.
As autoridades estão investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do assalto ao ônibus e o subsequente ataque ao assaltante por parte da comunidade. O Hospital de Emergência e Trauma não deu informações sobre o estado de saúde do homem.