Comerciante é morta a facadas e homem fica ferido após discussão na PB
O suspeito do crime foi preso pela PM.
Uma comerciante de 57 anos morreu a facadas e um homem ficou ferido após uma discussão, no município de Queimadas, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na manhã deste sábado (4) próximo a um mercado público e o suspeito foi preso.
Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que um homem havia esfaqueado duas pessoas durante um desentendimento e foram até o local. Maria Cilene, que trabalhava no mercado público, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar de Queimadas. Testemunhas informaram que a comerciante tentou intervir na briga e foi atingida.
A outra vítima foi atingida com golpes de faca no braço. Inicialmente, foi socorrida para o hospital da região, e em seguida, para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria, o homem de 54 anos já recebeu alta.
Após diligências, a PM conseguiu localizar e prender o suspeito de 40 anos. Com ele, os policiais encontraram a faca peixeira utilizada no crime. O homem foi levado para a delegacia e autuado em flagrante.
Leia também:
- Home center abre vagas de emprego em João Pessoa; confira
- Homem é atropelado após passar mal e deitar em meio-fio, em João Pessoa
- Estrutura de loja desaba em João Pessoa
- Litoral paraibano tem 12 trechos de praias impróprios para banho; veja
*Matéria atualizada as 19h para acrescentar informações do Hospital de Trauma de Campina Grande.