João Azevedo determina apuração imediata da morte de sargento da PM
O sargento Wellington foi assassinado na noite desta terça-feira (24) no bairro das Indústrias, em João Pessoa
O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB) usou seu perfil nas redes sociais para lamentar a morte do sargento da Polícia Militar Wellington dos Santos Melo, de 52 anos. Ele foi morto em um ataque a tiros no final da tarde desta terça-feira (24) no bairro das Indústrias, em João Pessoa.
"Quero me solidarizar com a família do sargento Wellington, morto no início da noite dessa terça-feira. Minha solidariedade, também, a toda Polícia Militar da Paraíba. Determinamos completa e imediata apuração para identificar e prender os autores do crime", escreveu o governador no Twitter.
O sargento Wellington entrou na corporação no ano de 1992. No ano passado, ele tinha completado 30 anos de Polícia Militar. O policial era lotado no Quinto Batalhão de Polícia Militar da Paraíba e atuava em funções administrativas.
Segundo informações do tenente coronel Benevides, o sargento estava fazendo a segurança de um estabelecimento comercial quando foi atacado por uma dupla em uma moto. Esforços foram mobilizados para tentar salvar a vida dele, mas sem sucesso.
O sargento Wellington deixa esposa e três filhos, um deles adolescente.