Obreiro de igreja é morto durante assalto ao sair de culto na PB
O crime aconteceu na cidade de São José de Piranhas.
Um obreiro de uma igreja evangélica, de 62 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na saída da cidade de São José de Piranhas para Cajazeiras, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na noite deste sábado (30). O filho da vítima presenciou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha acabado de sair de um culto com o filho, de 16 anos, em uma motocicleta, no município de Monte Horebe. Após abastecer o veículo na cidade de São José de Piranhas, eles foram seguidos por dois homens em uma outra motocicleta.
Conforme depoimento do filho da vítima à Polícia Civil, os suspeitos gritavam para as vítimas entregarem o veículo. O pai do adolescente não obedeceu a ordem. A vítima jogou a motocicleta no veículo dos assaltantes e todos caíram no chão. Houve uma luta corporal entre o obreiro e um dos suspeitos. Ainda segundo depoimento do adolescente, o comparsa sacou a arma e efetuou os disparos contra o pai.
Antônio Henrique da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos conseguiram fugir e até a publicação desta matéria, não haviam sido localizados.
Leia também: