Dupla é presa responsável por aterrorizar a população e ostentar armas na PB
Com os suspeitos, a polícia apreendeu drogas, dinheiro, rádios comunicadores, entre outros.
Dois homens foram presos nesta sexta-feira (1) suspeitos de aterrorizar a população, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Eles foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma/munição de uso permitido e receptação.
As equipes da Polícia Civil fizeram incursões na comunidade do Timbó e, durante as ações, apreenderam maconha, cocaína, munições cal. 9mm e .38, carregadores de pistola, balanças, HT, coldres de armas, aproximadamente R$ 2.200,00 e um colete balístico de propriedade da Polícia Civil.
Segundo o delegado Carlos Othon, esses suspeitos estavam aterrorizando a população, ostentando armas e acessórios táticos para impor a lei do silêncio na comunidade e em bairros adjacentes.
"Além disso, costumavam roubar veículos para realizar outros crimes patrimoniais em vários bairros da Capital. Não à toa os dois indiciados já foram condenados por roubo com uso de arma de fogo. Para garantir a ordem pública, foi representado, ainda no flagrante, pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva", disse o delegado.
Leia também:
+ Polícia detém grupo suspeito de assaltos e homicídios em João Pessoa
+ Protesto contra Bolsonaro reúne manifestantes em João Pessoa
+ Motociclista morre após colisão com poste em João Pessoa
+ Paraíba distribui mais 105 mil doses da vacina contra a Covid-19