Pizzaiolo é preso após ser flagrado espancando filhos da companheira
Tia das crianças ouviu barulho e espiou sobre o muro. Homem estava sufocando um bebê de apenas dois anos.
Um homem foi preso após ser flagrado agredindo os filhos da companheira durante uma discussão. O caso foi registrado nesta segunda-feira (18). As crianças, de 2 e 3 anos, estavam sob os cuidados do agressor. A tia dos meninos ouviu um barulho na residência e, ao espiar pelo muro, teria percebido o homem sobre um dos garotos tentando sufocá-lo.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, mas será encaminhado à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude.
De acordo com a delegada Amin Oliveira, a mulher “viu o momento em que o padrasto estava por cima da criança. A criança estava aos prantos, gritando. A mãe [que estava com a tia das crianças] entrou e percebeu que a outra criança, de 3 anos, que estava ao lado, também estava ferida”.
“Foi apurado que a criança de três anos não conseguia ficar perto dele. Foi feita a prisão em flagrante dele baseado no laudo traumatológico que confirmou marcas de agressão nas crianças”, completou.
O suspeito foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel. O casal estaria em processo de separação. O homem vai à audiência de custódia ainda hoje. A mãe das crianças representou contra o mesmo, e também pediu medida protetiva para ela e os garotos.