Polícia frustra invasão em casa de idoso de 90 anos
Os homens planejavam invadir o imóvel e roubar objetos de valor.
Uma ação da Polícia Civil da Paraíba impediu o roubo à residência de um idoso, de 90 anos, em Esperança, no Agreste do estado. Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia Municipal da cidade são os responsáveis por frustrar os criminosos.
O caso foi registrado na tarde dessa quarta-feira (20). Os agentes teriam recebido informações a respeito do grupo criminoso. Os homens planejavam invadir o imóvel e roubar objetos de valor. Os suspeitos são de João Pessoa, Campina Grande e Araçagi.
De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, os investigados foram presos momentos antes do ataque à residência. Eles estavam com dois revólveres calibre 38, várias munições e duas placas de veículos com numeração adulterada. Vários ‘enforca-gatos’ também foram apreendidos com os suspeitos.
“Tudo indica que essas placas serviriam para dificultar o trabalho policial, numa eventual perseguição após o crime, mas o êxito da Operação Dominus não deu chance aos criminosos. Eles foram presos antes mesmo de invadir a casa que pretendiam”, disse. Na residência, moram apenas o idoso e um filho. Os homens foram presos e todo o material apreendido segue à disposição da justiça.