Menina encontrada morta tem sinais de violência sexual e esganadura, diz perícia
Corpo de Anielle Teixeira, de 11 anos, foi reconhecido por familiares da vítima.
Um corpo encontrado na madrugada desta quarta-feira (8) pode ser da menina de 11 anos desaparecida em João Pessoa desde a madrugada do último domingo (5). De acordo com a Polícia Civil, exames serão realizados para comprovar a identidade da vítima.
O corpo estava em uma região de vegetação próximo a um supermercado da Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar. O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e identificou supostas agressões sexuais e a possibilidade de assassinato por esganadura. "Há suspeita de violência sexual e de morte por asfixia. Tudo ainda será estudado e será feita a necrópsia do cadáver", disse a perita criminal, Amanda Melo.
Para a polícia, o assassinato ocorreu há pelo menos 48 horas.
Investigações
As buscas por Anielle Teixeira acontecem desde o último domingo, quando a criança foi vista pela última vez deixando um quiosque em Cabo Branco. A mãe da menina disse à polícia que a família estava na praia, no sábado (4), e decidiu se estender um pouco mais. A motivação foi o alto preço de tarifas dos transportes por aplicativo.
A intenção era que, na manhã do domingo (5), elas conseguissem voltar para casa, no Jardim Veneza pagando um menor preço do transporte.
A polícia acredita que a menina desapareceu durante a madrugada após ter sido vista conversando com um homem. Testemunhas disseram que a criança foi vista saindo em uma bicicleta.
O suspeito do crime é procurado e o caso segue em investigação.
Veja mais: