Preso suspeito de matar ex-companheira e jogar corpo
O suspeito foi encaminhado à cadeia pública de São João do Cariri
Uma ação das polícias Civil e Militar, com apoio da Polícia Penal, prendeu neste sábado (18) um homem apontado como autor do feminicídio contra Fernanda Justino de Brito, de 24 anos - crime cometido a golpes de faca no sítio Juremas, zona rural de São João do Cariri. O acusado confessou o delito.
De acordo com o delegado Leonardo Pinho, o suspeito confesso disse que havia encerrado o relacionamento com Fernanda há poucos dias e ficou incomodado ao vê-la na companhia de outro homem, em uma festa.
“Então, ele foi apara a residência onde o casal morava e ficou à espera de Fernanda. Quando ela chegou, o suspeito desferiu vários golpes de faca, assassinando a ex-companheira”, relatou o delegado.
Depois do crime, o homem preso cobriu o corpo da vítima com um lençol e levou o cadáver até uma cacimba no leito do Rio Jurema. Ele ainda queimou os objetos utilizados para ocultar o corpo e se desfez da faca usada no assassinato.
“Ele foi preso e autuado em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver. Inclusive, ele já respondeu por outro feminicídio na cidade de Cabaceiras”, acrescentou Leonardo.
O suspeito foi encaminhado à cadeia pública de São João do Cariri.
Veja mais: