Homem suspeito de quatro homicídios é preso em Campina Grande
O homem está recolhido na central de Polícia Civil e será apresentado à justiça
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu nesta quinta-feira, 5 de agosto, um homem de 37 anos de idade investigado por quatro assassinatos cometidos na cidade. Ele foi preso no conjunto Aluísio Campos.
Entre os crimes atribuídos a ele, está o duplo homicídio contra um casal no bairro do Ligeiro, em Queimadas, em setembro de 2018. As vítimas Daniele Garcia da Silva e Alex Sandro Mendes dos Santos foram mortas dentro de um bar, por um grupo de homens que chegaram armados.
De acordo com as investigações, a morte de Leandro Pereira Vieira, em dezembro de 2017, no sítio Félix Amaro, bairro do Mutirão, também aponta o homem preso hoje como autor. Ele é investigado também pelo homicídio de Adriano José da Silva Santos, no sítio Lucas, em setembro de 2016.
A delegada Suelane Guimarães informou que esse suspeito passou um período foragido, mas há cerca de 60 dias, os policiais da delegacia receberam a informação de que ele estaria de volta à cidade.
“Essa informação passou a ser trabalhada de forma criteriosa, e no dia de hoje, nós conseguimos confirmar o paradeiro dessa pessoa, realizando a sua prisão. São nada menos do que quatro mandados de prisão expedidos pela justiça, cumpridos em desfavor desse homem”, disse a delegada.
O homem está recolhido na central de Polícia Civil e será apresentado à justiça.