Caso Patrícia: Homem acusado de participação no crime é conduzido para Central de Polícia
O homem chegou a ser vítima de espancamento pela população.
Um homem foi conduzido na noite desta terça-feira (27) para a Central de Flagrantes de João Pessoa, para prestar depoimento sobre o caso da morte da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos.
O homem, que estava localizado em um prédio residencial no bairro de Jardim Cidade Universitária, é acusado por moradores locais de participação no assassinato de Patrícia. Ele chegou a ser vítima de espancamento pela população.
"Não tem nada ainda, de fato, contra essa pessoa que a gente está levando. Mas, como ele tem informações importantes ao caso, estamos conduzindo para que possa reportar essas informações. Ele nega que tenha feito o contato com o acusado", disse o capitão Rosenberg, da PM.
O corpo de Patrícia foi encontrado na tarde desta terça-feira (27) em avançado estado de decomposição em uma mata próxima a um condomínio em João Pessoa enrolado em um saco plástico com fitas adesivas.
Por conta do estado do corpo, a perícia informou que não se pode afirmar se houve luta corporal. A hipótese inicial é de que ela tenha sido morta por asfixia, por sufocação direta ou por estrangulamento.
Ainda na noite desta terça (27), a Polícia Civil da Paraíba emitiu alerta de "procurado" a Jonathan Henrique dos Santos, de 23 anos, apontado como o principal suspeito do crime.
- Defensoria Pública da Paraíba aprova realização de concurso público
- Paraíba registra 2,3 mil acidentes de trabalho; média de 6 casos por dia
- Polícia emite alerta de 'procurado' contra suspeito de matar Patrícia
- Vacinação no Ronaldão permanece suspensa nesta quarta-feira (28)
- Projeto de lei inclui grávidas e puérperas como prioridade de vacinação