Após denúncia, adolescente de 15 anos e namorado são detidos com drogas e armas
Foram apreendidas duas espingardas calibre 12.
Um homem, de 20 anos, e uma adolescente, de 15 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de armas. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Areia, Agreste do estado. A ação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) do município de Esperança e a delegacia municipal da cidade.
Segundo o coordenador do GTE, delegado Cristiano Santana, o trabalho partiu de uma denúncia anônima, apontando uma casa no Centro de Areia que estaria servindo como ponto de drogas. Os policiais foram até o local e constataram as suspeitas.
“Esse casal é de Campina Grande, mais precisamente do bairro do Araxá, e segundo as informações que obtivemos, eles estão em Areia há pouco tempo. Há indícios de que eles tenham ido morar no município apenas com o intuito de comercializar drogas”, disse o delegado.
Com o casal, a Polícia Civil apreendeu duas espingardas calibre 12, munições de mesmo calibre, seis embrulhos de cocaína, várias ampolas utilizadas no consumo e venda dessa droga, além de uma quantidade de maconha que rende mais de 100 papelotes, uma parte já pronta para venda.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a sede do GTE, em Esperança.
Leia também: Messi é multado por homenagem a Maradona em comemoração de gol
+ Secretaria de Saúde faz recomendações sanitárias para as festividades de fim de ano; veja
+ Estado de saúde de Genival Lacerda "é bastante delicada", diz filho
+ Cabedelo
cancela queima de fogos e shows em praias durante o réveillon