Jovem sai para cortar o cabelo e é morto a tiros, na Grande João Pessoa
O homicídio ocorreu no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, por volta das 18h30
Um ataque a tiros, registrado no início da noite desta sexta-feira (27), deixou um morto no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, cidade da região metropolitana de João Pessoa. O homicídio ocorreu por volta das 18h30 e a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros.
De acordo com informações colhidas pela polícia no local, a vítima foi identificada como Edualisson Vinicius Alves, mais conhecido como Alisson. Segundo a família ele saiu para cortar o cabelo e ao chegar o salão estava lotado, ele resolveu voltar depois e nesse intervalo foi surpreendido pelos atiradores que praticaram o crime e fugiram logo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, no entanto, apenas constatou o óbito do rapaz. Familiares estiveram no local, choraram e lamentaram o assassinato. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. A Polícia Civil deve investigar o crime.
Segundo o delegado, a vítima chegou a ser conduzida para a delegacia uma vez por posse de substância entorpecente, mas foi liberado por ser considerado usuário. Esse foi o segundo homicídio em Santa Rita no intervalo de poucas horas.
Leia também:
+ Segue em estado grave empresário que sofreu tentativa de homicídio na orla de João Pessoa
+ Delegado dá detalhes sobre morte de funcionário após tentativa de estupro em maternidade de JP
+ Alunos fazem novo ato simbólico na UFPB contra nomeação de Valdiney Gouveia
+ Jovem fica famosa ao adotar o bode Bento e reencontra o animal após meses; veja