Segue em estado grave empresário que sofreu tentativa de homicídio na orla de João Pessoa
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa
O hospital de emergência e trauma de João Pessoa informou no final da tarde desta sexta-feira (27) que o estado de saúde do empresário que sofreu tentativa de homicídio em um restaurante da orla da capital ainda é grave. O crime ocorreu no bairro Cabo Branco, muito visitado por turistas.
A vítima tem 31 anos de idade, é empresário e piloto de avião. Não se sabe as motivações da tentativa de homicídio. Segundo a polícia, cerca de 12 tiros foram disparados no local e, desses, pelo menos cinco atingiram a vítima, dois no braço, dois na perna e um próximo a região do peito.
Inicialmente ele foi socorrido por terceiros, em seguida, a equipe da polícia conseguiu interceptar o veículo e o empresário foi transferido para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima recebeu os primeiros atendimentos na viatura, chegando a ter parada cardiorrespiratória. A equipe do SAMU conseguiu estabilizar a vítima, que deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
Leia também:
+ Segue em estado grave empresário que sofreu tentativa de homicídio na orla de João Pessoa
+ Delegado dá detalhes sobre morte de funcionário após tentativa de estupro em maternidade de JP
+ Alunos fazem novo ato simbólico na UFPB contra nomeação de Valdiney Gouveia
+ Jovem fica famosa ao adotar o bode Bento e reencontra o animal após meses; veja