Integrante de grupo que trocou tiros com a PM morre no hospital, em João Pessoa
Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais em uma viatura, mas não resistiu aos ferimentos
Morreu o suspeito que foi baleado na cabeça no final da tarde desta segunda-feira (23), no bairro Varadouro, em João Pessoa. O caso aconteceu durante um confronto entre policiais e um grupo armado que estava na comunidade Cangote do Urubu. A equipe foi ao local averiguar uma denúncia.
Segundo a denúncia, vários indivíduos estariam armados na mata da comunidade. No local, a polícia se deparou com um grupo com cerca de oito indivíduos armados. A informação recebida pela equipe é que o grupo pretendia realizar uma "ataque" em uma comunidade rival, a fim de retaliar um homicídio ocorrido no Centro da capital.
De acordo com informações de um dos policiais que participou da ação, o rapaz atingido estava junto de desse grupo com cerca de oito elementos. O grupo, ao ver a polícia, atirou contra a equipe. Houve revide e um dos elementos foi atingido na cabeça.
O suspeito, que aparenta ter cerca de 20 anos de idade, foi socorrido pela viatura policial ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Entorpecentes e armas foram apreendidas na ação.
Leia também:
+ A Fazenda 12: Mirella confirma ter pedido para Lucas Selfie um novo carro de som
+ Paraíba acumula 142.457 casos e 3.248 mortes por Covid-19
+ Pernambucana canta clássico do rock e levanta 100 jurados em reality musical; veja
+ Ataque a tiros em via pública deixa dois feridos na Grande João Pessoa
+ Briga de trânsito termina com motorista esfaqueado em João Pessoa