Mulher esfaqueada na frente dos filhos na PB passou por cirurgia e segue estável
O marido é o suspeito do crime,q u aconteceu em Campina Grande
A mulher foi esfaqueada na frente dos filhos durante a madrugada desta sexta-feira (20), no bairro do Catolé, em Campina Grande, no Agreste paraibano, passou por cirurgia no hospital de emergência e trauma de Campina Grande. Segundo a unidade, ela segue internada e o estado de saúde é estável.
Segundo a Polícia Militar (PM), depois de uma denúncia anônima, a equipe chegou ao local e encontrou a vítima ferida no chão. O marido é o suspeito do crime. Ainda segundo a polícia, ele abriu a porta da residência, com ferimentos nos pulsos, e pediu que os policiais o matassem com tiros.
A polícia informou ainda que os filhos do casal, de 2 e 7 anos, estavam no momento do crime e foram encontradas chorando e sujas de sangue. Contudo, não foram feridas.
A vítima disse à polícia que havia discutido com o marido por ciúmes. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade com ferimentos no tórax, abdômen, perna e na região cervical.
O homem, de 39 anos, foi detido e encaminhado à Central. Ele afirmou à polícia que, após uma discussão, a mulher o agrediu e ele revidou com facadas.
Leia também:
+ Aulas presenciais são suspensas em Cabedelo por determinação da Justiça
+ Paraíba registra 633 novos casos de Covid-19 e 4 óbitos nesta sexta-feira
+ Casal de João Pessoa é preso com 100 Kg de maconha após perseguição no RN
+ Preso homem que praticava assaltos e atacava banhistas em praias da Grande João Pessoa
+ Bandidos pulam muro de casa e matam idoso com tiro na cabeça em João Pessoa