Delegado diz que é cedo para afirmar que homicídio tenha ligação com chacina no Grotão
O quinto crime de homicídio foi registra em uma mesma rua do bairro do Grotão, em João Pessoa
Sérgio José da Silva, de 33 anos, morava no bairro do Grotão, em João Pessoa, e foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (18), na mesma rua em que outros quatro crimes de homicídio aconteceram nos últimos quatro dias. As informações são do delegado Aldrovilli Grisi.
Segundo ele é muito cedo para afirmar que o crime de tem ligação com a chacina que aconteceu no último fim de semana.
"As informações ainda são muito preliminares. A Polícia Civil, por meio da delegacia de crimes contra pessoa, ainda vai elaborar as investigações e é muito temerário fazer essa afirmação, ligar as duas ocorrências. Nós temos aí a evidência de se tratar do mesmo local entre as duas ocorrências, mas nós vamos buscar vínculos de relacionamento interpessoal entre as vítimas das duas ocorrências e buscar outras informações", disse.
O delegado pediu o auxílio da população para dar informações que possam auxiliar na elucidação desses crimes.
"A gente aproveita a oportunidade que a imprensa dá à Polícia Civil de se comunicar com a sociedade para deixar em aberto um canal de denúncia anônima. As ligações elas são gratuitas, o anonimato é garantido, é disque-denúncia 197. Segundo informações colhidas ele estaria sozinho, passando pela rua, evidências e vestígios no local do crime apontam que realmente se tratou de uma execução. A violência empregada no meio de execução ficou bem evidente, foram muitos tiros foram efetuados contra vítima, os disparos alvejaram até as paredes das casas e comércios vizinhos", afirmou.
Sérgio não tinha passagens pela polícia e era natural da cidade de Conde. A Polícia Militar fez rondas na região a fim de localizar algum suspeito. O local do crime foi isolado até a chegada da perícia.
Leia também:
+ Mister morre em acidente de moto em rodovia no interior da Paraíba
+ Após 400 cirurgias, apresentadora atacada com ácido pelo ex faz desabafo
+ Parte de falésia da praia de Pipa desaba e mata três pessoas da mesma família