Parte de falésia da praia de Pipa desaba e mata três pessoas da mesma família
Homem era gerente de um hotel da região e aproveitava o dia de folga na praia com a família.
Ver essa foto no Instagram
Um casal e um bebê morreram após parte de uma falésia da praia da Pipa, em Tibau do Sul-RN, desabar no início da tarde desta terça-feira (17). As vítimas são Hugo Pereira, de 32 anos, a mulher Stella Souza e o filho de um ano.
De acordo com informações da Polícia Militar, Stella foi encontrada protegendo o bebê, que ainda respirava. A reanimação foi realizada por uma médica que estava no local, mas sem sucesso.
Hugo, que era natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, morava em Pipa há alguns anos e trabalhava como gerente de um hotel na região. Nesta terça, a família aproveitava a folga para ir à praia.
+ Mister morre em acidente de moto em rodovia no interior da Paraíba
+ Mulher morre e quatro ficam feridos em acidente na PB
+ Homem é esfaqueado enquanto trabalhava no Parque Parahyba
A área onde aconteceu o desabamento é considerada de risco pelas autoridades locais, onde não há sinalização. Apenas um fiscal da prefeitura do município alertava as pessoas. A Secretaria de Serviços Urbanos afirmou, no entanto, que colocará sinais de alerta para evitar outros acidentes.
A praia da Pipa fica em Tibau do Sul, a cerca de 90 km de Natal, e é um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.