Após cobrança de dívida, jovem é morto a tiros, pedradas e pauladas na PB
O crime aconteceu no bairro Gato Preto, em Sousa, e a vítima ficou desfigurada
Um jovem foi morto a tiros, pedradas e pauladas na madrugada deste domingo (25), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na Rua Luiz Lucélio Ferreira, no bairro Gato Preto, por volta da 1h da madrugada. O jovem chegou a ser perseguido e acabou com o rosto desfigurado.
A vítima foi identificada como Luan Divisson Alves Fernandes, de 20 anos. Segundo informações da polícia, ele estava caminhando quando dois suspeitos em uma moto vermelha se aproximaram e efetuaram tiros. Luan foi atingido e ainda correu para tentar escapar, mas a dupla o alcançou cerca de 200 metros a frente.
O jovem caiu em uma calçada onde, segundo a polícia houve agressões a paulada, pedradas e outros tiros. A vítima ficou com o rosto desfigurado. Após o crime, os criminosos fugiram a pé. A moto que usaram e as sandálias de um dos suspeitos ficaram na cena do crime, o que possibilitou a identificação de um deles. A moto, segundo o dono, foi emprestada momentos antes do crime.
A polícia informou que a motivação pode ter a ver com um desentendimento que acabou na delegacia na última quinta-feira (22). A vítima teria feito cobrança referente a venda de maconha, no valor de R$ 200, o fato terminou na delegacia de Polícia Civil pelo crime de ameaça.
O local do crime foi isolado e a perícia feita. A polícia segue tentando identificar o outro suspeito do crime.
Leia também:
+ Brasil estreia com medalha no Grand Slam de Judô de Budapeste
+ Pandemia causa atrasos nas obras de recuperação de Mariana