Sem saber, pastor leva assaltantes para duas lojas na Zona Sul de João Pessoa
Após perceber do que se tratava, o religioso, que também é motorista por aplicativo, registrou boletim de ocorrência
Um pastor evangélico passou por uma situação embaraçosa na última terça-feira (13), na Zona Sul de João Pessoa. O religioso, que também é motorista por aplicativo, pegou uma corrida com três pessoas que acabaram assaltando duas lojas no bairro de Mangabeira.
De acordo com informações da polícia, o pastor teria pego o trio, dois homens e uma mulher, no conjunto Colinas do Sul. O destino era o bairro de Mangabeira. Em determinado momento da viagem, um dos ocupantes pediu para que o motorista parasse em uma loja para ele comprar uma peça de roupa rapidamente. Ele retornou e seguiram.
Em seguida, o homem pediu para parar em outra loja e repetiu o procedimento. O motorista passou a desconfiar da situação. Na volta da segunda loja, o trio pediu para que o pastor os deixassem no bairro do Cristo. Desconfiado, ele afirmou que tinha um compromisso e não poderia ir para outro bairro. O grupo pagou a corrida e liberou o motorista.
Após a corrida, o pastor procurou as lojas para saber se algo tinha acontecido e constatou que tinham sido assaltadas. Um policial que estava no local orientou o motorista a fazer um boletim de ocorrência.
Leia também:
+ Veja quem recebe o auxílio emergencial nesta sexta-feira (16)
+ Viagens de vereadores da PB custaram mais R$ 1 milhão em um ano
+ Dia D da Campanha de Multivacinação e Poliomielite acontece neste sábado (17)
+ Falta de água faz 148 municípios da PB entrarem em situação de emergência