"Vi a cara daquele assassino", diz filha de auditor morto em 2019 na Paraíba
"Nunca vou deixar de lutar por justiça", destacou.
Após audiência de instrução, a filha de Paulo Germano Teixeira de Carvalho - assassinado no dia 7 de julho de 2019, cujo filho adotivo é apontado como autor intelectual do crime – declarou ter vivido “tudo de novo” em audiência de instrução realizada nesta quinta-feira (15).
Na ocasião, foram ouvidos os réus – que são cinco, três deles presos e dois em liberdade – familiares da vítima e dos acusados. A ação aconteceu de forma presencial.
“Foi reviver tudo de novo. Nunca vou deixar de lutar por justiça. Hoje vi a cara daquele assassino que durante a vida inteira vi como um filho”, exclamou. “Revivi tudo de novo: aquela angustia, sensação ruim”, completou.
Ainda segundo a filha da vítima, a audiência estava marcada para o mês de Julho, apór ter sido adiada em razão da pandemia. A ação iniciou por volta das nove da manhã e estendeu-se até às 17 horas.
Agora, os familiares esperam o encaminhamento dos réus à Juri popular. “A justiça da terra não vai falhar. Tenho fé em Deus que eles vão pagar. Arrancaram meu pai da gente”, finalizou.
Leia também: A Fazenda 12: barraco entre Jake e Bil pós formação da roça repercute na web
+ Suspeito é baleado durante suposta tentativa de assalto em João Pessoa