Assassino de Rafael Miguel não foi preso e PM do Paraná se confundiu, diz Delegado-geral de SP
Paulo Cupertino segue sendo procurado pela polícia por triplo homicídio
Após as notícias de que Paulo Cupertino, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais, teria sido preso, o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, desmentiu a história. Ele afirmou que a Polícia Militar do Paraná deve comunicar que se confundiu. As informações são do G1.
O ator Rafael Miguel de 22 anos, foi assassinado junto com os pais ao chegar na casa da namorada, na Zona Sul de São Paulo. O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Mais recentemente, ele retomou o sucesso ao interpretar o Paçoca no remake da novela Chiquititas, do SBT. O crime aconteceu na tarde de 9 de junho de 2019.
Por volta da hora do almoço do domingo, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento dos dois. e os três teriam sido executados pelo pai da jovem, que apareceu de surpresa.
Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, não foi preso no norte paranaense e segue sendo procurado pela polícia.
Leia também:
+ Suspensão de aulas em faculdades de João Pessoa e Cabedelo é solicitada por MPF e MPT
+ Vai doar sangue? Fique atento aos horários do Hemocentro em João Pessoa
+ Protocolo para visita aos cemitérios e celebrações é divulgado na Paraíba