Continua internada mulher ferida em acidente com filho de 1 ano, em João Pessoa
Criança também foi internada na mesma unidade de saúde
A passageira de uma motocicleta ferida em um acidente, na tarde desse domingo (25), continua internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A jovem de 22 anos estava no veículo acompanhada pelo filho de 1 ano e o do marido, que morreu no local. O acidente aconteceu na BR-101, sentido João Pessoa/ Recife.
A criança também foi internada na mesma unidade de saúde. O bebê passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta às 23h08. A mãe da criança tem o quadro clínico de saúde considerado estável.
De acordo com testemunhas, o condutor teria tentado chutar o veículo de um outro motociclista, com quem ele teria tido uma discussão de trânsito, e colidiu no canteiro central da rodovia. A moto estava a cerca de 80 quilômetros por hora.
O casal utilizava capacetes, no entanto, a criança não tinha equipamentos de proteção. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, é proibido transportar menores de 7 anos em motocicletas. A multa para infração é de R$ 191,54 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o condutor pode ter a licença para conduzir veículo suspensa.
saiba mais