Ação integrada prende sete e desarticula grupos de tráfico de drogas no Sertão da PB
A Força Tarefa da Polícia Civil em Catolé do Rocha compreende equipes do GOE, Policiais de Campina Grande e Santa Rita, além de Delegacias Especializadas do Sertão
Em ação integrada no Sertão, as forças policiais que envolvem a Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar da Paraíba, realizaram trabalhos ostensivas nas cidades de Catolé do Rocha, Sousa e Princesa Isabel, nesta quarta-feira, 07, onde foram presas sete pessoas por tráfico de drogas e apreendidas drogas, dinheiro e balança de precisão.
“Foram cumpridos quatro mandados de prisão de integrantes de grupos criminosos em Catolé do Rocha e três pessoas presas em Sousa e Princesa Isabel com drogas, balança de precisão e dinheiro, todos ligados ao tráfico em Catolé e demais cidades do sertão. As prisões foram realizadas pelos agentes do GTE da Polícia Civil com o apoio das outras forças policiais do Sertão”, disse Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil no Estado.
Ele destacou ainda que a Força Tarefa de Catolé do Rocha já vem apresentando bons resultados. “Até agora, cerca de 15 pessoas envolvidas em chacina e homicídios foram presas, mais de 20 armas apreendidas e há 80% de elucidação de autoria de inquéritos. Também estamos há 110 dias com apenas um homicídio em Catolé do Rocha. A Força Tarefa da Polícia Civil em Catolé do Rocha compreende equipes do GOE, Policiais de Campina Grande e Santa Rita, além de Delegacias Especializadas do Sertão”, destacou Sylvio Rabelo.
Leia também:
+ Lucas Veloso e Gessica Oliveira anunciam gravidez: “um novo universo”
+ Ludmilla se pronuncia após ser chamada de "maconheira" por vereadora da PB: "Dá processo"
+ Suspeito de furto é preso com câmeras e lentes avaliadas em R$ 100 mil na Paraíba
+ Avaliada em R$ 460 mil, carga de carne roubada em PE é recuperada na Paraíba