Tio flagra homem abusando sexualmente da sobrinha de 2 anos, em Campina Grande
O suspeito foi contido pela família da vítima e preso em flagrante na Central de Polícia
O tio de uma criança de dois anos disse ter flagrado um homem tentando estuprar a sobrinha na tarde desta sexta-feira (2), em Campina Grande, Agreste paraibano. O caso aconteceu no bairro José Pinheiro, na casa da vítima.
A polícia informou que o suspeito não é parente da criança. Ele teria chegado para conversar com a bisavó da menor, que se encontrava na frente da residência. Em determinado momento, o suspeito pediu para tomar água e entrou na casa. Na sala, se deparou com a criança e a atraiu para um dos quartos.
Os familiares informaram que um tio da vítima ouviu a tentativa de abuso e impediu a ação agredindo o abusador. O homem, que tem 47 anos, tentou fugir do local, mas foi contido por familiares e vizinhos. Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana, que estava próxima, foi chamada e conteve a confusão, levando todos para a Central de Polícia de Campina Grande.
Diante do delegado, o suspeito negou que tenha abusado da criança, no entanto, mencionou que já cumpriu pena por crime similar. A polícia autuou o homem em flagrante e o conduziu para carceragem, onde deve permanecer à disposição da justiça.
A vítima foi levada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande para a realização de exame sexologico.
Leia também: Atlético-PB sofre derrota para o Floresta pela Série D
+ Estudantes paraibanos desenvolvem aplicativo para reduzir vício em redes sociais
+ Candidato sofre atentado a tiros na Grande João Pessoa
+ Motorista de aplicativo tem carro roubado por dupla armada