Jovem é assassinado por dívida de R$ 600 em drogas, diz polícia
Crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (30), no Sertão do estado
Uma dívida de drogas de R$ 600 pode ter motivado o assassinato de Francisco Tiago Campos de Oliveira Lopes, 23 anos, na noite dessa sexta-feira (30), na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba. A Polícia Civil informou que o suspeito do crime foi preso, na madrugada deste sábado (31), com drogas e munições.
Buscas pelos suspeitos do crime iniciaram após informações obtidas com o pai da vítima. Um homem foi preso no município de São José de Piranhas, na mesma região.
Com um dos suspeitos foram apreendidos quase 2 kg se maconha, 15 cartuchos cal. 38 e 10 cartuchos cal.40. Já o segundo suspeito conseguiu fugir da residência onde estava, porém a polícia ainda encontrou na residência uma moto Honda de cor preta, substância entorpecente do tipo maconha e material para embalagem.
"Na delegacia, duas testemunhas do assassinato reconheceram Doquinha como sendo um dos autores, como também a motocicleta apreendida na residência de um segundo suspeito, Kelvin Gregório, conhecido como Kaká, que fora utilizada na ação delituosa", disse o delegado Glauber Fontes.
saiba mais